A CPAP Center, um canal de vendas da empresa NEUROSOFT - Equipamentos e Suprimentos Médicos Ltda., para garantir a satisfação com nossos produtos, segue política, baseada no Código de Defesa do Consumidor para Devoluções e Reembolsos conforme esclarecemos abaixo:
Para toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: [email protected]
As devoluções por desistência da compra são aceitas conforme as condições expostas no quadro abaixo:
Categoria | Condições | Tem devolução? |
CPAPs, BiPAPs e Outros Equipamentos | Sem uso, com a embalagem original preservada e com menos de 15 dias passados da data de entrega. | Sim, têm a devolução completa. O custo do frete da devolução seguirá por conta do Cliente. |
CPAPs, BiPAPs e Outros Equipamentos |
Os equipamentos com até 7 dias de uso e com menos de 15 dias passados da data de entrega. | Sim, têm devolução parcial. Aceitamos a devolução do o valor dos itens de uso próprio e descartáveis (Filtros e Traquéia). O custo do frete da devolução seguirá por conta do Cliente. |
CPAPs, BiPAPs e Outros Equipamentos |
Com mais de 7 dias de uso e passados mais de 15 dias da entrega. | Não têm devolução. |
Máscaras, Traquéias e Filtros |
Sem uso, com a embalagem original preservada e com menos de 15 dias passados da data de entrega. |
Sim, têm a devolução completa. O custo do frete da devolução seguirá por conta do Cliente. |
Máscaras, Traquéias e Filtros | Com a embalagem aberta ou passados mais de 15 dias da entrega. | Não têm devolução. |
Garantia | CPAPs, BiPAPs e Outros Equipamentos | 12 meses |
Garantia | Máscaras, Traquéias e Filtros | 3 meses |
Lembrem-se que alguns produtos de usos particulares, esterilizados, são lacrados, mas mantem condições visuais de verificar defeitos de fabricação, portanto não devem ter o lacre rompido antes da devolução.
A devolução por produto com defeito deverá ser solicitada em até 15 dias após a confirmação de entrega do produto. Deverá ser solicitada a troca ou a desistência da compra pelo e-mail para [email protected] e os demais procedimentos para efetivação da troca também comunicados e explicados. Todos os custos de correio serão cobertos caso a análise do produto confirme o defeito informado.
Caso o produto estrague ou apresente um problema durante a vigência da garantia, desde que não seja confirmado, após análise, má utilização do produto, informe-nos prontamente através do e-mail [email protected], lembre-se de detalhar os dados da compra, informações de ocorrências no produto e detalhes do defeito detectado. Os demais procedimentos serão encaminhados por e-mail.
Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução e ou Reembolso da CPAP Center, o termo de garantia ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.
Para qualquer situação acima citada, caso a CPAP Center não possua mais em seu estoque o produto para troca, se for o caso, haverá a devolução dos valores pagos pelo comprador, pelo melhor meio de pagamento. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente para finalizar a compra ou de forma a ser negociada, conforme indicação de contas para receber os recursos. As restituições ocorrerão em até 7 dias úteis.
**NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a CPAP Center antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente ou rastreamento. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.